Notícias

Allam Khodair coloca a Blau Motorsport no Top 10 da etapa de Campo Grande

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


Allam Khodair emplacou o nono lugar do grid da disputa da sexta etapa da temporada 2019 da Stock Car. Com a marca de 1min24s632 obtida no Q2, o Japonês Voador colocou a Blau Motorsport no Top10 da categoria pela primeira vez no ano. No entanto, apesar do bom resultado, Khodair saiu do carro com a sensação de que poderia ter conseguido uma posição de largada ainda melhor.

“Conseguimos evoluir bastante dos treinos para a classificação. Nosso carro não respondeu da forma que esperávamos com pneus novos e, com toda a sujeira da pista, não consegui encaixar uma volta perfeita”, disse o piloto. “Temos um bom leque de possibilidades dependendo do que a corrida apresentar para a gente. Podemos focar em um pódio, ou em maximizar os pontos”, completou.

Cesar Ramos chegou muito perto de alcançar o Q2. Com a marca de 1min25s134. “Uma pena não ter conseguido avançar para a segunda parte do classificatório por detalhes. Mas nosso carro tem se mostrado competitivo nas corridas e vamos tirar o melhor projeto disso para brigar pelo pódio”, disse.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+