Notícias

Em São Paulo, pilotos Blau Motorsport visitam AACD

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


Nessa última quarta-feira, os pilotos Allam Khodair e César Ramos visitaram a AACD em São Paulo e, lá, além de muita alegria e inspiração, a dupla distribuiu bonés da equipe, tiraram fotos e brincaram com crianças que fazem tratamento de paralisia cerebral no instituto - um dos mais renomados do Brasil em quesito de deficiências psicomotoras.

A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) foi fundada em 1950 e, desde então, já tratou inúmeros pacientes com diferentes tipos de deficiência, desde paralisias e lesões, até sequelas e malformações de nascença.

Em entrevista, o Japonês Voador, Allam Khodair, contou o que sentiu a respeito da visita: "Para nós, é sempre um prazer receber a energia dessas crianças antes de começar o final de semana de corrida. Conversar e brincar com eles é uma experiência que impacta tanto a eles quanto a nós pilotos também".

"Eles brincam e interagem. O dia a dia dessas crianças e das famílias que lutam contra todos os tipos de deficiência é sempre muito difícil, e poder proporcionar a todos um momento diferente, de lazer, de esquecer um pouco o clima do hospital, é uma alegria para nós", completou Ramos.

Após a visita, os pilotos retomaram os preparativos para a última corrida do ano e, a partir de sábado os carros já começam a acelerar na pista de Interlagos.

A última etapa da Stock Car 2019 tem início marcado para às 10h desse domingo, 15 de dezembro, com transmissão exclusiva da Globo.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+