Notícias

Com Diego Nunes, Blau Motorsport conquista sua primeira vitória a Stock Car

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


 

Depois de três anos batendo na trave e colecionando troféus, o dia da primeira vitória da Blau Motorsport chegou. De ponta a ponta e apoiado em uma estratégia certeira montada pelos engenheiros do Time Azul, Diego Nunes conquistou o degrau mais alto do pódio da corrida que fechou a sétima etapa da temporada da Stock Car 2020, disputada neste domingo, no autódromo do Velocittà.

“Foi um longo caminho que percorremos para chegar a este momento. Temos que comemorar muito e, com certeza, esta é apenas a primeira de muitas vitórias que iremos conquistar”, afirmou o chefe de equipe Maurício Martinez após a prova. “Batemos na trave em outras corridas, sofremos com quebras no início do campeonato, mas nós sabíamos que quando as coisas encaixassem este resultado viria. Só tenho a agradecer a todo nosso time, à Blau que acreditou no meu trabalho e me contratou para esta temporada. Outras vitórias virão”, completou Diego Nunes.


Para completar o final de semana de celebração da Blau Motorsport, também teve pódio de Allam Khodair neste domingo. O Japonês Voador foi terceiro colocado da prova e, com este resultado, o dono do carro 18 foi a 131 pontos e ocupa agora a sétima posição da tabela.

"Muito feliz com este terceiro pódio no ano, estamos escalando a tabela pra chegar ao final do campeonato brigando pelas primeiras posições", resumiu Khodair que também foi terceiro colocado na etapa de Cascavel e foi segundo colocado na abertura do campeonato, em Goiânia.

A próxima etapa do campeonato está marcara para os dias 07 e 08 de novembro, em Curitiba.
 

LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE

O Governo Federal, por meio da Secretaria Especial do Esporte, e do Ministério da Cidadania apresenta: Projeto Racing Stock Car, que foi idealizado pela Associação RACING e desenvolvida em parceria com a equipe Zamage Motorsport LTDA, tendo como patrocinadora a BLAU FARMACÊUTICA.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+