Notícias

GT Open: Hahn quer colocar a mão na taça

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


Líder isolado do campeonato, Marcelo Hahn desembarca este final de semana no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica,  para a disputa da penúltima etapa da temporada 2020 da GT Open. O piloto da McLaren, que compete a bordo do novíssimo modelo 720s, quer aproveitar o bom momento na competição para encaminhar a conquista do título da categoria PROAM.

Dono de quatro pódios nas últimas quatro corridas, Hahn terá novamente a parceria do jovem espanhol Fran Rueda. Os dois correram juntos na etapa de Red Bull Ring, na Áustria. Assim como na disputa da terceira etapa, o jovem piloto espanhol irá substituir Allam Khodair, parceiro regular de Hahn. O Japonês Voador estará na disputa da etapa do Velocittà da Stock Car.

“Fran é grande piloto e fizemos uma ótima parceria na Áustria. Os resultados que tivemos mostraram isso”, disse Hahn. Juntos, eles conquistaram uma vitória na corrida do sábado e um terceiro lugar na corrida do domingo. “Teremos um final de semana agitado para o time Blau! Com corridas na Stock Car, na GT Open e também na Porsche Carrera Cup, com o Christian na etapa de Goiânia”, completou em referência ao filho, que chegou a correr ao seu lado na McLaren durante a etapa de Paul Ricard.

A etapa de Spa-Francorchamps começa nesta sexta-feira com treinos livres na sexta. Já no sábado começa a disputa pra valer! O classificatório da primeira corrida acontece às 5h05! Já a largada da prova que abre a rodada dupla será às 9h30.

No domingo os carros voltam à pista às 5h40 para um novo quali. E a prova que fecha a penúltima etapa do campeonato tem início marcado para as 8h50. Todos os eventos contam com transmissão ao vivo do canal da GT Open no Youtube.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+