Notícias

Marcelo Hahn vai em busca da liderança da GT Open!

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


Marcelo Hahn terá um novo companheiro a bordo da McLaren 720s da Teo Martin neste final de semana, no circuito de Red Bull Ring, na Austria. O piloto brasileiro que luta pelo título da categoria PROAM vai disputar a terceira etapa da GT Open 2020 ao lado do jovem piloto espanhol Fran Rueda. Ele vai substituir Allam Khodair, que estará na disputa da etapa de Londrina na Stock Car.

“O Fran é um piloto jovem, com grande talento e que já conhece o carro. Este foi um dos fatore que mais pesou em minha escolha para ter ele ao meu lado este final de semana. E depois de termos desperdiçado alguns pontos importantes na etapa de Paul Ricard, meu principal objetivo é voltar a vencer para subir na tabela e não desgarrar da briga pelo título”, afirmou Hahn.

Rueda, que no ano passado foi quarto colocado da categoria PRO com a McLaren, também trás no currículo outros dois vice-campeonatos da GT Open, ambos pela Teo Martin, porém a bordo de uma BMW M6, montadora que foi parceira do time até 2018.

 “Estou muito feliz por voltar a competir com a McLaren 720s, um carro fantástico, sem dúvida, e só tenho a agradecer tanto a Teo Martin quanto ao Marcelo Hahn pelo convite para a disputa desta etapa”, afirmou Rueda. “Nosso objetivo será brigar pela vitória e, principalmente, ajudar o Marcelo a recuperar a liderança do campeonato”, completou o piloto.

Hoje, apenas 3 pontos separam Marcelo Hahn do topo da tabela na categoria PROAM. Enquanto o brasileiro ocupa a segunda colocação com 19 pontos, a dupla austríaca Christian Klien e Patrik Krupinski aparece na liderança com 22 pontos.

A rodada dupla válida pela terceira etapa do campeonato tem a primeira corrida no sábado, às 11h20 deste sábado. Domingo, os carros voltam à pista às 8h30. As duas provas contam com transmissão ao vivo pelo canal da GT Open non Youtube.


Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+